Pensamentos de um Otaku Nº 1

Ei Galerinha, novidades Agora o Baka Upgrade tem um novo quadro chamado Pensamentos De Um Otaku...
Reflexões de um Otaku (EU \o/) espero que gostem! comentem quero saber o que vocês acham!





Se todos os traficantes do rio de janeiro largassem as armas e encomendassem um death note, o mundo seria um lugar melhor, e sem arvores.



Criar uma lei anti-animes, mangás violentos e sensuais no Japão é o mesmo que criar uma lei anti-grana.



Todo Otaku é Baka mais porém nem todo Baka é Otaku!




Olha aqui, do mesmo jeito que você acredita em Papai Noel, eu Acredito em Shinigami e ponto final runff....



-Eu não to nem ai para você, fale com a minha mão, bla bla bla...
-Runff Então Fale Com o Ed \o/ (Aposto que essa você não entendeu!)


Dizem que animes violentos deixam os otakus violentos, isso é mentira! SE VOCÊ ME CHAMAR DE EMO EU RANCO O SEU FIGADO COM AS MÃOS E COMO COM SAL =]

 

Os Otakus não babam quando vêem uma mulher gostosa, eles têm sangramento nasal, porque o primeiro idiota que fez isso teve o seu nariz quebrado ‘-‘



-Anime, Mangá, Dorama... Anime, Mangá, Dorama... Anime, Mangá, Dorama... você nunca se cansa disso?
-To muito melhor que você: Acordar, Comer, Dormir... Acordar, Comer, Dormir... Acordar, Comer, Dormir... (FATALITY)



Porque o Baka Upgrade têm esse nome? R: Leia novamente a 3ª Frase de novo.


-Você já se ouviu cantando em japonês?
-E por acaso você já se escutou cantando em Inglês ¬¬’?



Ié, ié, ié... Me chama de Carta Clow me Solta no ar para ser livre até você consequir me domar.  ‘-‘  (saito myiamoto cantando no chuveiro.. Trágico '-')




Arigato gozaimasu
\o/

2 comentários:

Anônimo disse...

hsuahusaushas... os takus tem q arender isso lol /nom apoio a do death note, jah q não teria arvóres/ >_<"

Anônimo disse...

ashuashuashuashuashu XD ameii *--* vc solucionou os meus problemas com o do sangramento nasal *..*

Postar um comentário

Recomended