Creepypastas são uma coleção de contos, histórias, vídeos e imagens de terror que buscam justificar, entender e aterrorizar seus fãs por meio da exposição do lado negro da realidade. Esse termo surgiu por meio do site Creppypasta que por meio de coisas paranormais e assustadoras, como contos curtos, que são postados anonimamente tem ganhado repercussão e se tornado uma lenda na internet, alem de inspirado diversos sites e Blogs a abordarem esse tema. Tendo até uma versão brasileira o CreepyPastasBrasil e o Blog MedoB. BakaUpgrade traz um pouco de escuridão com algumas das melhores e mais assustadoras Creepypastas encontradas pela net.
-------> A Menina e o cão:
Os pais de uma pequena garota haviam saído, e por isso estava sozinha em casa apenas com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada, até pensou em se refrescar, e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "Humanos Também Sabem Lamber".
------->Palhaços:
Um casal ao sair, deixou seus filhos sob os cuidados de uma babá a qual tinham grande confiança. Estava tudo tranquilo e as crianças dormiam. Entediada, a babá decidiu assistir TV, mas devido ao cuidado dos pais de não permitir que seus filhos assistissem qualquer coisa, só havia TV a cabo no quarto do casal. Assim, a babá telefonou para o pai das crianças. Preocupado, ele logo atendeu.
— Senhor, eu gostaria de assistir TV, mas como só há TV a cabo no quarto dos senhores, queria saber se vocês me permitiriam assistir assim mesmo.
— Senhor, eu tenho mais um pedido...
— Sim?
— Eu poderia por um pano tapando a estátua de palhaço que tem no quarto das crianças? Ela está me deixando nervosa...
Seguiu-se um instante de silêncio até que o pai finalmente respondeu.
— Pegue as crianças e saia de casa agora enquanto eu telefono para a polícia. Não tínhamos nenhuma estátua de palhaço.
A polícia chegou ao local e encontraram 3 corpos mortos caídos ao chão. E não havia estátua alguma ali.
-------> A Pulseira:
Quando você é internado em um hospital, eles colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome nela. Mas há outras cores de pulseiras que significam outras coisas. As pulseiras vermelhas são colocadas em pessoas mortas.
Havia um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital de universidade. Ele havia terminado uma operação e estava descendo para o porão. Ele entrou no elevador e dentro deste havia outra pessoa. Ele conversou normalmente com a mulher enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador abriu, outra mulher fez menção de entrar, mas o médico imediatamente apertou o botão de fechar a porta e apertou o botão do último andar do prédio. Surpresa, a mulher reprimiu o médico por ter sido rude e perguntou por que ele não deixara a outra mulher entrar.
O médico disse "Essa era a mulher que eu acabei de operar. Ela morreu na mesa de cirurgia. Você não viu a pulseira vermelha que ela usava?"
A mulher sorriu, e, erguendo seu braço, disse "Uma pulseira vermelha como esta?"
-------> Pokemons:
0 comentários:
Postar um comentário