Algumas pessoas são mais taradas do que o normal ou se sentem atraídas por fetiches que são no minimo incomuns que tem se popularizados e sendo espalhados pela internet. Então decidi trazer pra vocês os mais estranhos hábitos sexuais que podem existir e que muitas vezes comprovam que ser Forever Alone por muito tempo faz mal ao cérebro e a sanidade de uma pessoa.
- ----> Emetofilia: se sentir excitado por vomito, por ver pessoas vomitando ou por vomitar.
- ----> Cross-dressing: seu objetivo central, é o de representar, do modo mais verossímil, a figura do sexo oposto. Para tal, diversos objetos poderão ser utilizados: De vestidos e gravatas, passando por batons e gloss.
- ----> Coprofilia: Se sentir excitado por fezes, podendo chegar a degusta-las para aumentar a sensação de "prazer".
- ----> Omorashi: Excitação causada por urinar ou por estar apertada.
- ----> Salirofilia: Excitação por suor ou saliva.
- ----> Flatofilia: Prazer motivado pela emissão de gazes.
- ----> Frotteurismo: O prazer obtido por "encoxar" pessoas em locais públicos, esse tem sua pratica proibida devido ao constrangimento causado as demais pessoas mesmo ele sendo um dos mais comuns no Brasil.
- ----> Autonepiofilia: O desejo em ser tratado como criança, ou ainda, como bebê. Ou mesmo de tratar o parceiro assim.
- ----> Cock and Ball: Consiste em se sentir excitado ao sentir ou provocar dores nas genitálias masculinas.
- ----> Agalmatofilia: Prazer por coisas inanimadas como estátuas, bonecos, pelúcias, manequins e etcs...tendo o prazer ao entrar em contato com tais objetos, não chegando necessariamente ao ato sexual em si.
- ----> Teratofilia: Desejo por pessoas deformadas, deficientes e/ou doente.
- ----> Dendrofilia: Sentir prazer e praticar atos sexuais com arvores e vegetais. Por aqui, apenas um ilustre representante: Sérgio Augusto Bustamante, o Serguei.
- ----> Simforofilia: Prazer sentido em desastres ou tragédias, em geral praticado pela observação desses fatos, sendo definido como um gosto insano pelo sofrimento e morte alheira. Ainda no contexto, a dor e o sofrimento. Não menos importante, o sangue, atuando como peça chave na satisfação pessoal.
- ----> Asfixiofilia: Prazer em ser sufocado. Entre os casos mais emblemáticos, o do rockeiro Michael Hutchence. Ex-vocalista do INXS, ele perderia sua vida de modo prematuro, realizando, para tal, o fetiche citado.
- ----> Formicofilia: Prazer obtido a partir do contato com insetos, semelhando-se a zoofilia.
- ----> Gerontofilia: Desejo de se relacionar com pessoas mais velhas ou idosas.
- ----> Balloon Fetish: Prazer obtido por balões e por objetos plastificados ou feitos de plastico. Utilizando eles durante a masturbação.
- ----> Blood Fetish: Prazer obtido a partir por ingerir sangue, alem de por meio de morder o parceiro. Sendo este inspirado nas lendas sobre vampiros e tendo adquiridos o mais membros após a febre Crepúsculo.
- ----> Crush Fetish: Um dos mais polêmicos fetiches, nele se obtém prazer por torturar, pisotear, sendo este proibido em diversos países embora ainda seja muito disseminado pela internet.
- ----> Podofilia: Prazer e atração obtidos por pés que considera essa uma das áreas mais eróticas do corpo humano.
- ----> Necrofilia: Excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver. Podendo chegar a praticar sexo com cadáveres humanos e ou animal. Essa parafilia é uma das mais comuns, sendo aceita em parte da Africa e da Ásia, e proibida no Brasil embora durante o romantismo literário ela fosse bastante aceita.
~Feliz dia dos Namorados, e então? vão tentar alguma coisa hoje? kkkkk~
0 comentários:
Postar um comentário