Pesadelo - Parte I.




E se os sonhos fossem mais do que uma simples ilusão de realidade......

" Em algum lugar existe uma vila cercada por uma floresta obscura de onde nem mesmo a luz escapa e onde apenas os mais fortes e corajosos se matem vivos por algum tempo... Nesse mundo as pessoas são obrigadas a usarem mascaras e as meninas a aprenderem desde pequenas as artes ocultas, de tempos em tempos as jovens são apresentadas a uma ninfa que busca entre elas a parceira ideal para Ken-sama um yokai com poderes supremos que protegem a vila, cujo qual niquem jamais viu a face e que reside no interior mais profundo da floresta. Entre as jovens escolhidas para representar a Vila no ritual existia uma jovem garota filha mais velha da família mais poderosa, ela tinha um dom incomum que era a habilidade de ver as linhas de destino e de ver alem das mascaras, esse poder assustava as pessoas e que por não compreende-lo maltratavam a garota e a temiam, mesmo sabendo que por aqueles poderes ela se destacava perante as artes ocultas e as demais garotas da vila sendo ela a mais propicia a ser escolhida pela Yuki-sempai durante o ritual das flores de sangue.

Aquela garota era filha de uma alquimista habilidosa e de um caçador traidor, ela tinha a força de seu pai e a inteligencia de sua mãe. Mesmo assim poucos viam essa realidade, apenas se lembravam de suas habilidades incomuns e pelo fato de ela ser filha daquele que quase destruiu a Vila sendo assim uma traidora como ele. Ela não possuía nenhum crime mas tinha em suas mãos o sangue que seu pai derramou, talvez porque as pessoas haviam esquecido que elas também derramaram sangue em sua vingança insensata. Mas o tempo muda tudo e a garota cresceu tentando se tornar tudo que esperavam dela, mesmo sabendo que jamais seria perdoada e que jamais conseguiria atingir tais expectativas.



Próximo a época do ritual, a angustia daquela garota aumentou, ela tinha que escolher o que fazer do seu futuro, mas como decidir algo assim quando ela se sentia mais como um morto ou como um pássaro engaiolado? lá ela tinha tudo o que precisava para sobreviver mas mesmo assim não era capaz de encontrar       a felicidade, ela sabia, ela tinha que enfrentar seus medos, a floresta de Penumbra lhe chama.



Pouco tempo antes do ritual ela desafiou suas amarras, enfrentou as normas da Vila e revelou sua verdadeira natureza assim como seus poderes. Todos tentaram silencia-la, muda-la ou mata-la, mas não conseguiram ela era forte demais e apenas ela mesma poderia acabar com aquele processo que foi iniciado assim que ela se libertou. Mesmo assim ela precisava de apoio, seu coração ainda era ligado com sua mãe e com algumas pessoas da Vila, o que a impedia de concretizar por completo seu destino, ela sonhava com o apoio daquelas pessoas, ela não queria causar mal a niquem, ela não guardava magoa e o ódio não existia em seu coração. Mas infelizmente os teste não haviam acabado e aquelas pessoas que ela tanto amava e queria proteger a traíram e atacaram.

Ela saiu da vila e deixou lá seu coração e sua mascara... Foi para floresta por livre e espontânea vontade, tudo de bom nela estava morto, mas ela ainda tinha força para mostrar o erro que eles haviam cometido. E lá foi ela... Rumo a escuridão.... "

-Mitsuky Asagi.      







~ Espero que tenham gostado desse conto, pretendo postar a continuação dele de vez enquanto aqui no blog. Por isso gostaria de comentários, sobre qual vocês acham que será o desfecho dessa história que pode leva-los a ver as sombras da luz. ~





1 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei da ideia, super legal, mesmo.
Só não sei como te explicar um final. (escritora de fanfic mode on)
Porque tem vários meios para um final. Mas é você quem escolhe um final.
A pergunta é... Qual final você idealizou?

http://k-evolutionofficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Recomended