Pesadelo - Parte II.


Se você não leu a Parte I. Clique aqui: http://bakaupgrade.blogspot.com.br/2012/06/pesadelo-parte-i.html 


"... A floresta era mais escura do se podia imaginar e carregava com ela um silencio fúnebre, mesmo assim ela se sentia a vontade e feliz lá, a garota nunca tinha se sentido assim antes, aquele lugar era o seu lar e ela sabia disso. Talvez isso fosse apenas uma ilusão ou um sinal de que sua sanidade se esvaia, mas ela estava bem, ela estava indo de encontro ao seu destino e não tinha medo ou arrependimentos, essa era sua historia e ela seguiria-a até o fim.


Depois de algum tempo caminhando, não muito longe da cidade ela encontrou uma casa, ela aparentava estar abandonada e existia algo de familiar nela, então a garota decidiu explora-la. Ela estava trancada.



Não foi tão difícil encontrar a chave escondida em meio as roseiras, no fundo a garota sabia que ela estava lá, mas como isso era possível se ela mesma jamais esteve nesse lugar? 

A casa tinha cheiro de fuligem e de morte, por dentro estava toda destruída como se um dia lá houvesse habitado uma fera ou uma luta. Não havia muito o que se fazer por lá, nem nada de interessante para se achar, mas parecia um bom lugar pra se descansar. Ela dormiu. Durante seu sono, ela teve um estranho sonho... Ela estava naquela casa mas algo estava diferente, ela não estava abandonada ou destruída... Pelo contrario ela estava linda. Por algum motivo esse sonho a fez chorar.




Não se sabe quando tempo se passou mas quando a garota acordou, ela se viu em panico. A casa estava diferente... Continuava destruída mas de um dos cômodos emitia luz e som de uma antiga musica... Algo estava errado...


Ela juntou toda a coragem que ainda tinha e foi até aquele quarto... Abriu a porta cuidadosamente e constatou que não havia niquem lá, assim como não havia sinal de que algo ou alguem havia entrado antes dela naquele local. Mesmo assim estava tudo iluminado e no centro dela, em cima de uma mesa, havia uma espada prateada, uma adaga manchada de sangue e uma caixa de musica que tocava uma melodia que a garota conhecia bem, talvez eles não fossem importantes, mas havia algo de estranho nesses objetos. Ao contrario de tudo na casa eles estavam novos e o sangue na adaga ainda estava fresco.


Ela assim que ela tocou na espada, ela emitiu uma estranha luz. E a garota se lembrou... Aquela casa foi o palco de uma chacina, era lá que seu pai mostrava o seu lado mais animal, lá era o recinto do caçador. Ela pegou aqueles objetos e fugiu daquela casa. Ela não queria se lembrar, ela não queria saber.



Assim que ela saiu da casa foi surpreendida, ela havia dormido por horas e mesmo assim na floresta ainda era noite, alem disso o caminho que a havido trazido até ali, não existia mais. Assim como não era possível achar qualquer vestígio da vila ou de luz. Só havia uma opção... Seguir em frente.




Talvez o mais estranho daquela floresta era fato dela parecer parada no tempo... A garota estava pressa em uma noite sem fim, ou isso tudo não passaria de um simples pesadelo?


Ela continuou seguindo enfrente até encontrou uma trilha manchada de sangue, talvez esse fosse a chave do mistério, pois assim como a adaga que ela possuía o sangue contido na trilha estava fresco. Alem disso algo lhe dizia que no final daquele caminho alguém precisava dela, lá existia algo que ela devesse proteger..."

-Mitsuky Asagi.



~ Então o que tão achando desse conto? Comente. ~

~ As continuações dessa história serão postadas toda quinta-feira. ~




1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse conto o misterio me fascina e me deixa curioso estou ancioso pelas proximas postagens ^^
enqueci de me apresentar:João Victor Marques. Batatais/SP
me adicione no facebook se quiser ^^

Postar um comentário

Recomended