Pesadelo - Parte III.


Se você ainda não leu a Parte I e a Parte II.



Talvez a verdadeira natureza Humana seja mais assustadora do que o mais sombrio dos pensamentos.


"... Ela já caminhava pela aquela trilha por algum tempo, quando percebeu que o rastro de sangue estava ficando casa vez mais intenso e que se podia ouvir ao fundo o som de gemidos que revelavam uma dor intensa e que a vida de quem os emitia estava se esvaindo rapidamente. Isso fez com que ela abrisse mão de sua prudencia e corresse em direção aquele som, ela não se importava com os espinhos no caminho ou com o risco que isso podia ser para ela, pois sabia que aquele que sofria precisava dela, chamava por ela e eles podiam nunca terem se visto mas de certa forma já se conheciam, suas almas se reconheciam.

Assim que ela chegou ao seu destino presenciou uma cena fantástica e aterrorizante, no chão se encontrava um lobo ferido e semi-inconsciente e de frente para ele estava uma sombra que era impossível de se descrever, era como se as trevas tivessem ganhado viva e houvessem encarnado na neblina se tornando aquele vulto que agora estava diante dela. Assim que o lobo percebeu o risco que ela corria tentou se levantar para ajuda-la, mesmo que o máximo que ele pudesse fazer fosse dar a ela um pouco de tempo de forma a possibilitar sua fuga, mas ele estava muito ferido e mal conseguia se mover. O máximo que ele podia fazer era observar e rezar para que sua dona que ele tanto esperou não se machucasse e fosse forte o bastante para salvar aos dois.

No inicio a garota se viu paralisada pelo medo, principalmente por ter percebido que no meio da escuridão que envolvia aquela criatura se escondiam dentes afiados e estranhamente separados que se destacavam por serem brancos como o marfim, mesmo que sujos de sangue, assim como suas longas garras. Ela sabia que aquilo havia sido uma armadilha, aquele ser a queria e se ela não fizesse nada ela acabaria morta, então ela enfrentou seu panico e com a espada que havia adquirido na cabana o atacou. Infelizmente seu esforço foi em vão, ele era muito rápido e forte. Ela foi atacada e sabia que seria morta com facilidade.

A criatura queria vê-la sofrer, queria ver ela morrer da forma mais longa e dolorosa possível, essa seria sua vingança. A garota mal conseguia se defender daquele monstro que só podia ter surgido do mais sombrio de todos os pesadelos  e mesmo assim, a unica coisa que passava por sua mente era defender aquele lobo a qualquer custo. Ela sabia que jamais seria capaz de vencer sozinha, mas não morreria sem lutar com todas as suas forças até o fim.




Quando ela já perdia suas esperanças e sua morte se aproximava, ela foi salva, um homem que emitia força e tristeza apareceu e afastou aquela criatura das trevas. Ele não precisou de nenhum ataque ou ação, apenas sua presença já foi capaz de espantar aquele pesadelo. Ele não aparentava ser mais velho que ela nem mesmo ser algo alem do que um simples humano.


Ele não disse nada quando ela o perguntou sobre quem ou o que ele era e também não esboçou reação quando ela o agradeceu, apenas pediu que ela o seguisse, o que ela fez sem reclamar, logo depois que cuidou dos ferimentos do lobo e o levou com ela. O homem demonstrava desprezo e raiva pelo lobo, assim como o lobo reagia agressivamente a ele. Com certeza eles se conheciam. A garota não sabia mas seu destino estava sendo traçado.


Ela seguiu rumo a escuridão, seguindo aquele estranho homem e com seu fiel companheiro canino ao seu lado. Adentrando cada vez na floresta de Penumbra..."

-Mitsuky Asagi.



~ O que estão achando dessa historia? O que vocês acham que vai acontecer a seguir? ~

~ Gostaria a vocês leitores que também ajudassem na divulgação do BakaUpgrade para que ele possa assim crescer cada vez mais podendo trazer cada vez mais novas coisas pra vocês. Alem disso gostaria de agradecer aos comentários, vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim *-*. Para quem quiser me add meu face https://www.facebook.com/priscilla.martins.souza e meu msn: priscilla_ana@hotmail.com ~



0 comentários:

Postar um comentário

Recomended