Pesadelo - Parte IV.


Anteriormente: Parte III.


"... Eles já estavam caminhando a algum tempo, pareciam não ir a lugar nenhum, mas aquele homem transmitia tamanha confiança que tudo que a garota fazia era segui-lo sem questionar ao mesmo tempo que se preocupava com o lobo que parecia cada vez mais fraco. Finalmente o homem olhou para ela e falou: 
- Pra que ainda carrega esse ser inútil? ele não presta pra nada e provavelmente nem vai sobreviver.

Isso fez o lobo emitir um rosnado, parecia que ele entendia o que se passava. Mas ela apenas olhou com ternura para o homem ao mesmo tempo que acariciava o lobo e falou:
- Porque ele precisa de mim... Não vou abandona-lo só porque ele está com problemas ou não é o que esperavam ou queriam que ele fosse, ele é especial a sua maneira.
- Você acabou de conhecer a nós dois, mas fala como se nos conhecesse a anos. Você parece ver alem de nós mesmos.... - Disse ele e depois se calou por alguns instantes. Ela também se calou, pois não entendia bem tudo o que estava acontecendo.

Finalmente eles chegaram a uma enorme casa na floresta, era estranho ver uma construção tão deslumbrante em um lugar como aquele. Ela emitia luz e tinha uma beleza unica de algo que desafiava o tem. Assim que entraram foram recebidos pela ninfa que iniciava o ritual. Ela os observou com surpresa e disse:
- Bem vindo Ken-sama, não sabia que teríamos convidados.

A garota se assustou com essa declaração, então o estranho homem que a havia ajudado era um yokai. Ele parecia uma pessoa comum. Percebendo sua surpresa Ken-sama olhou-a com gentileza e disse:
- Imagino que você já tenha ouvido historias sobre mim, mas não se preocupe. Não sou muito diferente de você. - Depois se referiu a ninfa Yuki - Cuide dela e desse animal que a acompanha. Depois nos falaremos.

Yuki apenas sorriu e obedeceu as ordens de seu mestre.

O lobo não deixa niquem se aproximar nada nem niquem dele alem da garota, por isso ela mesma teve que tratar dos ferimentos dele, não que para ela isso fosse ruim. Mas tudo estava acontecendo muito rápido, não parecia natural. Algo estava errado mas era bom ter um lugar onde repousar por um tempo. 


Os dias que ela passou com Ken-sama eram divertidos e passaram rápido, logo o lobo já estava quase que completamente recuperado. Ela também estava mais forte, Yuki-sempai era realmente incrível e a havia ensinado muitas formas de luta com espadas e adagas. Enquanto Ken-sama levava tudo na brincadeira, ele parecia mais relaxado, embora não revelasse nada sobre seu passado ou origem.

Um dia ela estava antando pela casa de madrugada, quando viu Ken-sama em frente a uma orbitas de cristal. Eram 7 ao todo e no interior delas havia o emblema de cada uma das famílias principais na vila, que participavam do ritual, incluindo a da família da garota.

Logo chegou Yuki-sempai com as jovens da vila, aparentemente era esse o inicio do ritual. No lugar que deveria ser ocupado pela garota estava sua irmã. Yuki pediu para cada uma mostrar o que tinham de melhor e em seguida pegar a orbita de sua família. E assim uma a uma tentava chamar a atenção de Ken-sama, embora ele apenas demonstrasse desinteresse e seriedade. Toda vez que uma delas tocava sua orbita, a cor dela se alterava e o emblema sumia.

Finalmente era a vez de Seiko Nagahara, a irmã mais nova da garota, ela fez uma apresentação perfeita e de beleza unica, como era de se esperar, uma vez que ela era considerada um exemplo na vila. Mas quando chegou a sua vez de pegar a orbita de sua família algo deu errado e ao contrario das outras, a dela não mudou de cor nem esboçou qualquer reação ao seu toque. Yuki-sempai se assustou com isso e ficava murmurando que não sabia, que eles a haviam enganado, alem de outras coisas que do local onde a garota se escondia não era possível ouvir.





  
De repente Ken-sama ficou agressivo e se encheu de raiva, ele chamou a Seiko-chan de traidora ao mesmo tempo que parecia ir ataca-la, então a garota mesmo não sendo muito próxima de sua irmã, não guardava nenhuma magoa por ela e partiu pra sua proteção. Yuki-sempai pediu para que ela não intervisse pois o traidor deve ser punido, a garota permaneceu entre Ken-sama e sua irmã e disse:
- Ela não é uma traidora, deve ter algo de errado com a esfera!!!

E tomou a orbita de sua irmã, assim que fez isso a esfera emitiu um brilho intenso e depois tomou uma cor avermelhada linda.

Isso surpreendeu a todos pois em comparação as outras a orbita que a garota segurava parecia mais viva e poderosa, mesmo sem ela saber bem o porque disso.


Isso fez Ken-sama recuar um pouco e dizer:
- Então é você....."

- Mitsuky Asagi.


~ Espero que estejam gostando dessa historia e desculpem a demora pra postar hoje, Não se repetira. Então o que será que espera nossa protagonista? ~



0 comentários:

Postar um comentário

Recomended